Parque Ecológico da Vitória de Santo Antão terá investimento de R$ 3 milhões
A cidade da Vitória de Santo Antão será contemplada com o primeiro parque ecológico municipal, através de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo de Pernambuco. O convênio para consolidar a iniciativa, que terá o investimento de R$ 3 milhões, foi realizado nesta quinta-feira (21/10), durante visita do governador Paulo Câmara. Ao lado do […]
Parque Ecológico da Vitória de Santo Antão terá investimento de R$ 3 milhões Read More »
