Após manutenção, viaturas da Guarda Municipal de Vitória voltam a contribuir com a segurança pública

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão realizou, na manhã desta sexta-feira (07/05), a entrega de viaturas para a Guarda Municipal. Dois veículos e cinco motocicletas que estavam quebrados passaram por manutenção mecânica, além da instalação de novos equipamentos, e foram reativadas para reforçar a segurança pública do município.

“Esse é um pequeno exemplo do compromisso da gestão com a população de Vitória. Estamos capacitando nossos agentes e vamos realizar uma ação integrada com a polícia e o Corpo de Bombeiros, aproximando a guarda e servindo a população”, destacou o coronel Ady Alves, secretário de Defesa Social e Segurança Cidadã.

Antes, a frota da Guarda contava com apenas um veículo prestando serviço à população. Com a entrega desta sexta, somada as duas viaturas já entregues à Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) no início de abril, a frota completa o total de quatro carros e cinco motos.

“A Guarda Municipal está sendo valorizada na nossa gestão. Esses veículos devem ajudar em operações e fiscalizações, tendo em vista que a guarda é uma força auxiliar, que só contribuirá com uma cidade tranquila e longe da criminalidade”, destacou o prefeito.

Fotos: Dayvson Afonso

Skip to content