Procuradoria-Geral da Vitória de Santo Antão divulga relação dos candidatos classificados na primeira fase do processo seletivo de estágio

A Procuradoria-Geral do Município da Vitória de Santo Antão divulgou nesta sexta-feira (22/07) a relação dos candidatos classificados na primeira fase do processo seletivo de estágio para estudantes do curso de bacharelado em Direito no âmbito da Procuradoria.

Ficam convocados os candidatos classificados para participarem da Segunda Fase do Processo de Seleção, a ser realizada na Procuradoria-Geral do Município nas datas e horários: 1º ao 10º classificado, às 9h, do dia 24 de agosto de 2021;  11º ao 20º classificado, às 9h, do dia 25 de agosto de 2021; 21º ao 30º classificado, às 9h, do dia de 26 de agosto de 2021.

O Processo Seletivo será realizado em três fases: a primeira consistente na análise de currículos e da média global constante no histórico acadêmico do candidato; a segunda, será uma entrevista a ser realizada pela comissão avaliadora e; a terceira, referente a aplicação de uma prova discursiva. As três fases do Processo Seletivo terão caráter eliminatório e classificatório.

Skip to content