Prefeitura da Vitória inicia recadastramento de aposentados e pensionistas do município

A Prefeitura da Cidade da Vitória de Santo Antão através do Instituto Municipal de Previdência Própria – Vitória Prev, realizou nesta sexta-feira (22/10), o anúncio do recadastramento de aposentados e pensionistas do município. O recadastramento tem como objetivo melhorar a sua estruturação para melhor atender o servidor como também a atualização de todos os dados cadastrais dos aposentados e pensionistas.

O período é de (03/11) a (03/12) de 2021 e seguirá um cronograma por ordem alfabética. O recadastramento deve ser feito obrigatoriamente por todos os aposentados e pensionistas da previdência municipal da Vitória, diretamente na sede do órgão, na rua Elpidio Moura, 119, bairro do Cuscuz.

Para fazer o recadastramento, é preciso estar munido de identidade, CPF e comprovante de residência. “Nosso maior objetivo é renovar todos os dados cadastrais de todos os aponsentados e pensionistas do nosso município, como também melhorar o atendimento e ofertar um melhor serviço a todos os servidores”, destacou, o diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência Própria – Vitória Prev, Rubem de Deus.

Confira o cronograma e saiba quando fazer o seu:

Servidores aposentados:

Com Iniciais: A a F – Período de 03 a 05 de novembro;

Iniciais: G a L – Período de 08 a 12 de novembro;

Iniciais: M – Período de 16 a 19 de novembro;

Iniciais: N a Z – Período de 22 a 26 de novembro.

Todos os pensionistas:
Período de 29 de novembro a 03 de dezembro.

Todos os remanescentes:
Período de 06 a 10 de dezembro.

Informações: 3523 2711

Skip to content