Abertura do Natal PET acontece neste domingo em Vitória

O Natal é uma época de partilha, amor e compaixão. Nesse final de ano vamos acolher todos aqueles que precisam, inclusive os animais. A Prefeitura da Vitória de Santo Antão, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (AMASVISA) em parceria com a UNIFACOL e as ONGs apoiadoras dessa causa: Patinhas Unidas e SOS AUmigos, promovem a Campanha “Natal PET Solidário”.

O evento acontece de 12 a 17 de dezembro e tem por objetivo ajudar ONGs da causa animal da nossa cidade, contribuindo com a arrecadação de ração, produtos de higiene (água sanitária, cloro, desinfetante, sabão em pó, sabão em barra), medicamentos, fraldas PET, dentre outros itens.

A abertura acontece neste domingo (12/12), no Parque Bela Vista, e contará com concurso de fantasias para PETs. Para participar, precisa se inscrever na sede da Amasvisa, das 7h às 13h, ou no dia do evento. Basta doar um dos itens que estão sendo arrecadados (arroz, fubá, saches para cães ou gatos, água sanitária, cloros, desinfetante, sabão em pó ou sabão em barra).

Até o 17 de dezembro, estão programadas ações de orientação sobre a causa animal, bazar pet, vacinação antirrábica, atendimento vet solidário e adoção de animais. “Essa é uma oportunidade de proporcionar aos animais uma festividade ainda mais iluminada. Esse é um simples gesto vai ajudar a todos”, frisou Péricles Tavares, diretor-presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Skip to content