Com muito forró, Polo Matriz anima a sexta-feira em Vitória de Santo Antão

O forró foi pegado nesta sexta-feira (17/06) na Praça da Matriz. Abrindo a programação da noite, subiu ao palco João Caverna e Edilma, colocando todo mundo para forrozar.

Logo depois, foi a vez do cantor Matheus Lima agitar o público, trazendo em seu repertório músicas do forró estilizado ao tradicional arrasta-pé. E para fechar a noite em alto astral, o Forró Rei do Cangaço não deixou ninguém parado.

A noite também contou com feira de artesanato e o ponto móvel do #BoraPernambucar, onde o público pode receber o Passaporte Pernambuco. Equipes de saúde também estiveram de prontidão no Complexo Avançado de Saúde, montado para o festejo.

E não acabou. Neste sábado e domingo tem muito mais. Para não perder nenhum dia de festa, acesse nosso site para conferir a programação: www.prefeituradavitoria.pe.gov.br/vitoriadopedeserra ou siga no Instagram: @vitoriadopedeserra.

“Temos uma agenda montada com shows que contemplam todas aa idades. E o melhor: o Vitória do Pé de Serra conta com artistas de nossa cidade, da região e também a nível nacional”, destacou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

Skip to content