Vitória do Pé de Serra: Shows agitam Polo Matriz neste sábado

A Praça da Matriz ficou agitada, neste sábado (18/06), com a continuação da programação junina. E teve atrações para tudo que é gosto, que tocaram desde os hits da moda ao forró tradicional, passando até mesmo pelos clássicos do carnaval.

A noite começou embalada pelos sucessos do momento, cantados por Weverton Sensual. Na sequência, Watusi Alves agitou o público não apenas com músicas juninas, mas também com muito frevo e axé. O arrasta-pé tomou conta coma a chegada do grupo Pau no Xote, que veio de Bezerros trazendo o forró tradicional.

Para fechar a noite com chave de ouro, o cantor Jorge Neto subiu ao palco para garantir a animação.
Para garantir o bem-estar de todos, o Complexo Avançado de Saúde funcionou no local, que também contou com uma feirinha de artesanato. A estrutura segue montada, porque, neste domingo (19/06), tem muito mais no último dia do Polo Matriz. Para não perder nenhum dia de festa, acesse nosso site para conferir a programação: www.prefeituradavitoria.pe.gov.br/vitoriadopedeserra ou siga no Instagram: @vitoriadopedeserra.

“A noite foi um sucesso e nossa Praça da Matriz ficou lotada de vitorienses e turistas, o que mostra o reconhecimento que nosso São João vem ganhando. Um festa, que conta com artistas de renome nacional, mas que também valoriza os nossos”, destaca.

 

Skip to content