Vitoria Educadora

Seculte Vitória cria canal exclusivo para se comunicar com artesãos

A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte), da Prefeitura da Vitória, lançou na última sexta-feira (04/03), um canal exclusivo para dialogar com artesãos do município. Trata-se de um grupo silenciado no WhatsApp, onde os participantes receberão, em primeira mão, informações sobre cadastros, ações, eventos e formações que pertençam ao setor. Para fazer parte, basta o interessado acessar o seguinte link: https://chat.whatsapp.com/C2snUUD4eUW56LilPLbEKA.

Desde o ano passado, a Seculte Vitória vem promovendo atividades que valorizam os artesãos. A pasta já realizou ações como capacitação digital para aumentar as vendas nas redes sociais, além de exposições em eventos locais.

“Vimos que na cidade sempre houve a necessidade de haver uma ligação direta entre a gestão pública e os artesãos. Nós da Seculte estamos sempre buscando estreitar o diálogo com a categoria e de forma bem rápida, que é pelo aplicativo de mensagem. Assim, eles ficarão cientes das novidades e terão tempo hábil para participar das ações promovidas pela gestão”, destacou Letícia Azevedo, diretora de cultura.

Carrinho de compras