Vitoria Educadora

Vitória participa da Assembleia Geral da Associação Internacional de Cidades Educadoras

Vitória de Santo Antão participou, no último dia 30 de março, da Assembleia Geral da Associação Internacional de Cidades Educadoras. O evento foi realizado em formato híbrido a partir de Tampere, Finlândia, com mais de 50 participantes presenciais e mais de 80 online.

Na ocasião, a cidade da Vitória foi anunciada como nova integrante da rede, através do Pacto Vitória Educadora, lançado oficialmente em 16 de abril. O município é o primeiro do estado de Pernambuco a participar da iniciativa.

“Nossa gestão municipal buscará parcerias com outros atores públicos e privados para colaborar na implementação de iniciativas que ajudem a levar a educação para além dos muros da escola”, frisou o prefeito Paulo Roberto.

PRÓXIMOS PASSOS
No dia 25 de abril, será realizada mais uma oficina de organização de projetos, agora com a participação dos parceiros do Pacto Vitória Educadora. Já no dia 26, será realizada a reunião da mesa para avaliação e aprovação de projetos, cuja entregas devem ocorrer em até seis meses.

Carrinho de compras