Prefeito e vice-prefeito participam da abertura do segundo semestre legislativo da Câmara da Vitória

Na tarde desta segunda-feira (02/08), na Câmara de Vereadores da Vitória, ao lado do vice-prefeito Edmo Neves e secretários municipais, o prefeito Paulo Roberto participou da abertura do segundo semestre legislativo de 2021.

A parceria entre o Executivo e Legislativo trouxe importantes conquistas para o município no primeiro semestre, com 41 projetos aprovados e sancionados. “Agradecemos o que foi feito pelos vereadores, nestes seis meses que passaram, em prol dos vitorienses. Que neste novo período que se inicia, com o apoio dos parlamentares, possamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido para a cidade da Vitória”, destacou Paulo Roberto.

Presidente da Casa da Casa Diogo de Braga, o vereador André de Bau frisou a importância de diálogo entre os poderes. “A Casa fica honrada com a presença de vocês, mostrando que há, apesar das divergências, uma sintonia entre o Executivo e o Legislativo”, disse.

O vice-prefeito, professor Edmo Neves, mostrou-se confiante na abertura do novo período legislativo. “Que nós possamos ter um semestre ainda mais, e com certeza será, muito mais produtivo. Que possamos aqui nessa casa, como sempre foi, retornar as discussões que trarão melhorias dias para Vitória de Santo Antão”, afirmou.

Skip to content